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[CATEGORIA DESIGN DE JOGO] Review, notas e conclusões finais

A topic by Glaudiney Mendonça created Oct 17, 2019 Views: 118 Replies: 2
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Parabéns aos criadores, pois os jogos ficaram bem interessantes e com um design bem elaborado. 

AlienSA [ MECÂNICA = 9 |  BALANCEAMENTO = 10]

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- Apresenta um conjunto de mecânicas interessantes e uma mistura de estratégia e sorte que parece funcionar de forma satisfatória.

- O conjunto de regras pode ser simplificado para facilitar o aprendizado e a memorização.

- Apresenta uma boa quantidade de opções de ação, o que possibilita a criação de diferentes estratégias. 

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Wioou [ MECÂNICA = 8 |  BALANCEAMENTO = 8]
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- Traz um jogo dinâmico, com diversas mecânicas integradas que funcionam bem em um party game.

- Parece estranha a ideia do jogador agir para transformar os demais em alienígenas e, no final, não ganhar. Uma vez que o jogo é quem ganha quando todos são transformados. 

- Não ficou claro se os jogadores podem adquirir novas habilidades e se a habilidade é descartada quando usada (acredito que seja dessa forma).

- O espião terá uma habilidade a menos, o que pode ser uma desvantagem para ele e pode denunciar este jogador aos demais em um momento no jogo. 

Submitted

Opa, obrigado pelo tempo para dar uma olhada nos projetos. Foi minha primeira jam, foi muito trabalho e muito divertido. Obrigado pela oportunidade e pelas críticas e observações construtivas.

Submitted

Gostaria de agradecer por todos os pontos evidenciados. Foi uma experiência diferente e alucinante. Tudo anotado com carinho para aperfeiçoar o projeto. Obrigado pelo tempo que foi disponibilizado.