Parabéns aos criadores, pois os jogos ficaram bem interessantes e com um design bem elaborado.
AlienSA [ MECÂNICA = 9 | BALANCEAMENTO = 10]
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- Apresenta um conjunto de mecânicas interessantes e uma mistura de estratégia e sorte que parece funcionar de forma satisfatória.
- O conjunto de regras pode ser simplificado para facilitar o aprendizado e a memorização.
- Apresenta uma boa quantidade de opções de ação, o que possibilita a criação de diferentes estratégias.
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Wioou [ MECÂNICA = 8 | BALANCEAMENTO = 8]
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- Traz um jogo dinâmico, com diversas mecânicas integradas que funcionam bem em um party game.
- Parece estranha a ideia do jogador agir para transformar os demais em alienígenas e, no final, não ganhar. Uma vez que o jogo é quem ganha quando todos são transformados.
- Não ficou claro se os jogadores podem adquirir novas habilidades e se a habilidade é descartada quando usada (acredito que seja dessa forma).
- O espião terá uma habilidade a menos, o que pode ser uma desvantagem para ele e pode denunciar este jogador aos demais em um momento no jogo.