Indie game storeFree gamesFun gamesHorror games
Game developmentAssetsComics
SalesBundles
Jobs
Tags

Color Split.rar

A topic by MaxFirst created Feb 25, 2024 Views: 88 Replies: 3
Viewing posts 1 to 4
(1 edit)

Por problemas com a net e não saber onde tinha de ser publicado não consegui dar entrada, não entanto eu agradecia imenso se testassem o jogo e dessem a vossa opinião. Agradecia muito se pudesse participar ou conseguissem pelo menos dar a conhecer meu trabalho.

Estes são meus primeiros passos como dev de um jogo, na próxima DDJam vou tentar estar melhor preparado e dar entrada do jogo a tempo, tristemente a vida jogou errado em mim e não consegui dar upload do mesmo... Muito obrigado pela oportunidade de todas as formas!

Como já disse, se tiverem oportunidade de pelo menos dar a conhecer meu jogo, eu agradecia imenso!

https://maxfirst.itch.io/color-split

Deixo aí o link do mesmo.

Informações relacionadas:

Meu discord é: gmaxfirst

Tema escolhido: Cores em Foco! (Não entanto tentei adicionar alguns aspectos dos outros dois temas)


Como já disse, não desejo explicitamente participar pelo premio, mas sim que as pessoas conheçam meu trabalho que dei na minha primeira DDJAM! ♥

Submitted

Cara, acabei de jogar seu jogo. Ele está muito bom de verdade, tirando a parte dos controles que é meio complicado, principalmente pra mim que meu teclado não tem as setas, mas está bacana de verdade, parabéns. Mas creio que o jogo não será julgado pela Jam, até porque seria meio desrespeitoso com quem conseguiu entregar antes do prazo, e provavelmente muitas outras pessoas também não conseguiram enviar dentro do prazo, então abrir exceção para um seria abrir para todos. Irão ter outras edições da DDjam, tenta se programar melhor na próxima para esse tipo de situação não acontecer. Eu mesmo tive problemas criativos pra desenvolver meu jogo, perdi 10 dias travado sem conseguir sair do lugar. Consegui pensar em algo faltando 5 dias para finalizar a jam e mesmo assim ainda consegui entregar, se quiser dar uma conferida eu agradeço qualquer feedback também, o nome é RGB Invaders

Host

Olá Max! Sinto muito pelo que aconteceu com você :c Mas como o Image falou eu não vou poder considerar seu jogo para a JAM, ou julga-lo durante a mesma. Mas ao fim da jam eu irei jogar os jogos daqueles que não conseguiram entregar. Então fique atento! :D

Muito obrigado! Meu intuito não era apenas participar da JAM mas sim ter um feedback de como ficou o jogo :)


Agradeço não entanto o Feedback dado e na próxima JAM vou-me programar melhor. ♥


Muito agradecido! E sim, irei testar seu jogo e dar um feedback ImageNation :)