Skip to main content

Indie game storeFree gamesFun gamesHorror games
Game developmentAssetsComics
SalesBundles
Jobs
TagsGame Engines

Eu deveria ter feito pra rodar web dês do começo...

A topic by Nuzak created Aug 02, 2021 Views: 143 Replies: 2
Viewing posts 1 to 3
Submitted

Eu fiz o jogo inteiro, ele se chama ciclo clicker, eu terminei com 2 dias de antecedência por segurança, ele funciona muito bem no linux, mas infelizmente n roda no windows, imaginei q funcionaria de boa nos dois, mas eu tava enganado, quase que formatei o meu Pc só pra compilar o código pra windows, eu até tava re-fazendo o jogo em HTML e Js mas com um dia restante só consegui fazer um terço do jogo :( será que vou ter muito problema tendo só a versão Linux do jogo? E por curiosidade, como foi pra vcs fazer o jogo rodar em todas as plataformas? Tiveram muitos problemas?

Submitted

Fiz o meu para web o tempo todo - sempre faço isso agora em Game Jams, e só gerei a build windows no último dia. Nem testei para ver se tava funcionando, na real, mas espero que esteja :D No final das contas, o que vai valer mais para o meu portfolio é a versão web mesmo.

Submitted

O meu fiz pra windows, e depois alterei na unity pra web. Web é bom que fica mais acessível pra galera jogar, e funcionou tão bem, que em popularidade na Jam meu jogo ta em segundo, e ele ta aparecendo na pagina dos jogos html5 ;-; e é minha primeira jam, e é o primeiro jogo que público.