O tutorial a seguir é para responder uma pessoa que fez o seguinte pedido:
Já é bem comum que nos dias de hoje arremessar uma pedra em alguém não seja apenas um ato de violência, pode ter vários significados, como por exemplo chamar a atenção daquele crush pra você! Infelizmente ainda temos o tabu de que "tacar uma pedrada em alguém é errado" ou "pode causar traumatismo craniano" e etc...
Sem mais delongas vamos para o tutorial com essas dicas INFALIVEIS para conseguir atacar alguém com uma pedra.
DICA 1: Seja ousado.
O ato de tacar uma pedrada pode já ser ousado para alguns, mas talvez seja muito simples para acertar a pessoa que você quer, tente por um pouco mais de ousadia no arremesso como xingar a pessoa ou fazer um arremesso ao estilo baseball, seu coração é quem manda na hora da pedrada!
DICA 2: Use apenas pedras!
Eu sei que não é tão obvio, mas tente usar pedras na hora de dar aquela pedrada em alguém, evite facas e canivetes, pois estes por sua vez podem acabar acertando a jugular do seu alvo e matando-o, oque claro, não queremos que aconteça.
DICA 3: Seja paciente.
Não se afobe na hora de arremessar a pedra, seja calmo e espere a hora certa, mesmo que tenta que stalkear uma pessoa e esperar ela dormir e entrar no seu quarto a noite quando ela estiver em um sono pesado as 23:57 porquê ela dorme cedo e trabalha como veterinaria no dia seguinte... ENFIM não tenha pressa, acalma esse coração cowboy!
DICA 4: Tenha confiança!
Tenha sempre total confiança em si mesmo, você é capaz! Não se deixe se intimidar porquê a "policia ta vendo" ou porquê você está com uma camisa de força, liberte-se desses pensamentos e se deixe ser livre para dar uma pedrada!
DICA 5: Mire bem.
Eu sei, Eu sei, na hora pode sim dar um nervoso, mas tenha calma, não é tão difícil quanto parece, apenas respire fundo e cite algo que te relaxa, e tenha certeza de que mira na cabeça do seu alvo.
E essas são as dicas que eu dou pra você que quer dar umas pedradas em alguém na rua, se esse tutorial tiver lhe ajudado deixe um comentário ai em baixo, me deixaria extremamente feliz, e lembre-se rsrsrs:
NÃO CHAME A POLICIA.
é isso meus lindos, xaus