como está indo o projeto de vocês? o pc da artista no meu jogo queimou e teremos que atrasar o jogo mais ainda (Martin), mas acho que conseguiremos entrar de boa na gamejaaj, o pior é que é nosso primeiro jogokkkkkkkkkkk Twitter dela: @fidu___
Sinceramente eu qse n dormi essa semana por que fiz sozinho, mas acho q a parte mais complicada foi que não achei ninguém pra testar então provavelmente vai ta cheio de bug. Espero que vocês consigam terminar e boa sorte!
Fiz o meu jogo na Unreal Engine, mas acho que não vou conseguir entregar a tempo porque ele simplesmente não quer dar package, tá dando um erro aqui muito doido que eu já procurei em todos os lugares e não encontrei resposta, tô quase jogando a toalha de vez.
Tenta pesquisar em inglês e em fóruns gringos, nunca usei unreal, mas funciona em tudo que tento (os gringos costumam ter mais conteúdo sobre quase todo assunto)
Pois é man, já pesquisei lá, só que esse parece ser um erro novo ou sei lá, pouquíssimas pessoas tiveram esse erro. Tô na minha última tentativa aqui, me deseje sorte.
Era um erro de chave duplicada, por causa de um plugin que eu tinha instalado aqui, eu desinstalei todos os plugins e deu certo o packing. Agora tô vendo qual foi o plugin que deu o erro.