On Sale: GamesAssetsToolsTabletopComics
Indie game storeFree gamesFun gamesHorror games
Game developmentAssetsComics
SalesBundles
Jobs
Tags

posso remover alguns bugs mesmo com o tempo da jam terminado?

A topic by Gabriel Henrique created Jan 31, 2022 Views: 371 Replies: 11
Viewing posts 1 to 7
Submitted

ja enviei meu projeto e vi alguns bugs agr, posso remover alguns bugs mesmo com o tempo da jam terminado?

Submitted

pelo que vi, algumas game jam permitem, mas não sei te confirmar, acho que sim

Submitted

Pode sim, eu consegui trocar o arquivo do jogo dps do prazo

Submitted

entendi, mas sera q eles nn olham a data de alteração e desclassifica?

Submitted

Quando postei na GameJolt fui desclassificado por isso kkkk não sei na Itch

Submitted

vish, vo arriscar nn kkkk

Submitted

Só pra deixar claro eu tive q trocar o arquivo baixavel pq eu botei o arquivo errado(o jogo ñ ia nem estar na jam). Se o André ler isso, peço q pfv ñ me desclassifique

Submitted(-1)

"Todos os jogos devem ter sido criados entre a data de inicio e de final da jam."

Acho que isso se encaixa em modificar o jogo depois do prazo. Se fosse permitido, eu poderia criar um jogo e, depois do termino da Jam, ir modificando, arrumando e adicionando coisas novas, o que , basicamente me faria ignorar totalmente a deadline.

Submitted (1 edit)

Então, queria entender bem isso, também..

O que eu imagino é o seguinte: o arquivo que vc sobe tem uma timestamp, da pra ver se foi enviado antes ou depois do prazo.  Eu IMAGINO que se vc subir OUTRO arquivo (e mudar o título indicando qual é o da jam e qual é o com fixes e tals), tudo bem. É o que eu faria se fosse organizador, pelo menos. Tipo. Não substituir o primeiro arquivo (enviado no prazo).

Se alguém descobrir mais informações compartilha por favor

Submitted

Pelo pouco que eu sei, você pode sim alterar ou atualizar o jogo depois que o tempo termina, MAS se você fizer alguma alteração depois do prazo o seu projeto se torna invalido para a Jam

Submitted

Se torna inválido pra jam, aconteceu comigo na jam passada.

Submitted

mas mesmo se vc subir num arquivo/versão separada e mantiver o arquivo original da jam?