Indie game storeFree gamesFun gamesHorror games
Game developmentAssetsComics
SalesBundles
Jobs
Tags

Falta de respeito Locked

A topic by Coca created Jul 01, 2020 Views: 293 Replies: 5
This topic was locked by FlifT Jul 01, 2020

*Resolvido*

Viewing posts 1 to 6
Submitted

Ontem, no dia 30/07/2020, percebi que o prazo da gamejam foi extendida em quatro meses. A princípio pensei ser algum tipo de erro, um equívoco cometido pelos organizadores da Jam, mas hoje foi confirmado a extensão do prazo. Eu confesso que fiquei desanimado pra caramba!

Durante um mês inteiro, conciliando dois projetos do semestre, as atividades que os professores pediam, trabalho e TCC/TG, nós entregamos o nosso jogo, feito com muita dedicação e muito carinho. A gente se divertiu muito fazendo ele, a gente aprendeu muito com ele. Não só nós, do Cisteto Senestro, mas todo o pessoal que entregou o jogo (antes do prazo extendido haviam 7 jogos). Mesmo com todas as adversidades, nós concluímos o jogo, dentro do prazo. Eu consigo compreender e enteder quando há uma extendidade de prazo em algumas horas, porque problemas acontecem. Mas não me desce por nada extender o prazo por 4 meses.

Essa atitude fala, basicamente, que todo o nosso esforço e dedicação foi em vão, que a gente se matou pra fazer o jogo atoa, que fomos dormir quase três da manhã todo dia pra nada. Isso é um desrespeito não só comigo, mas com todos os meus colegas que fizeram e entregaram o jogo dentro do prazo estipulado. Sinceramente, se o nosso jogo não valesse nota para uma matéria específica, eu tiraria ele de bom grado da Jam, e aconselharia os outros a fazerem o mesmo. 

Jam Judge

Olá senhores.

Sou um Ex-aluno que está ajudando a organizar a GameJam. Soube dessa mudança do prazo final agora mesmo de manhã. Consultei os professores envolvidos para discutir isso e estou aqui no aguardo. Concordo que não é justo mudar isso do nada sem avisar os alunos previamente(15 dias antes por exemplo) e estou do lado de vocês para concertar isso.

Fiquem calmos que vamos resolver isso! Ainda hoje eu atualizo vocês sobre qualquer notícia.

Submitted

Muito obrigado cara, aguardando resposta

Jam Host

Pessoal, houve um equívoco na questão das datas. Já foi resolvido. Nem precisava de "textão".....vocês poderiam ter entrado em contato direto com os organizadores, somos bastante acessíveis.
Mas enfim, está resolvido. A jam está fechada!

Jam Judge (1 edit)

Atualizando aqui.

A GameJam seguirá o prazo combinado. Para as equipes que não conseguiram entregar, vamos abrir a gamejam em outro ambiente para deploy, porém, não participarão do ranqueamento ou premiação.

Abraços e boa sorte!

Submitted

muito obrigado

Jam Judge locked this topic