Indie game storeFree gamesFun gamesHorror games
Game developmentAssetsComics
SalesBundles
Jobs
Tags

[RASCUNHO] As Terras de Ardwal

A topic by Emanoel Melo created Nov 05, 2020 Views: 230 Replies: 4
Viewing posts 1 to 4
(+2)

Saudações, camaradas!

Estou há um tempo querendo começar uma mini campanha solo de Mausritter e essa será uma boa oportunidade para definir o cenário! Vou registrar aqui as etapas do meu processo e atualizando conforme retorno em cada uma para elaborar melhor.

I. PITCH

  • A região de Ardwal (nome provisório) é um parque de diversões em ruínas, cujas estruturas apodrecidas já quase desaparecem sob a vegetação, áreas alagadas, lama e terra.
  • Não ficará estabelecido em que "época humana" se situa o cenário, nem o que houve com aquele lugar e se ainda há humanos no mundo.
  • Mecanismos, objetos e estruturas do parque são reaproveitados de forma criativa pelos camundongos.
  • A terra é repleta de segredos deixados para trás pelos antepassados, que um dia conviveram com os humanos.
  • Dizem por aí que um culto esotérico subterrâneo que tenta acordar um deus dos humanos.
  • Perigos naturais: além das intempéries e dos riscos das estruturas desgastadas que ainda podem tombar, há animais selvagens como besouros, lagartos, gaviões e raposas.
  • Ardwal é repleta de recursos ainda não explorados, atraindo catadores e aproveitadores de todo o tipo, que formam pequenas gangues e frequentemente assolam a região.

I. INSPIRAÇÕES

  • O Mundo dos Pequeninos
  • A Lenda de Despereaux
  • Cidade das Sombras
  • The 100
(+1)

que foda, Man! Também quero fazer algo prós ratinhos! Espero ter algumas inspirações com seu post!

Host(+1)

Caramba dá pra meter tanta coisa massa nesse cenário!

Roda gigante, carrocel, casa de espelho etc

(+1)

Exatamente! Já pensei em algumas dessas atrações e em como os camundongos as veem/usam. O autômato que lê a sorte é um dos meus favoritos ;D

Jam Host(+2)

Que ideia boaaa! Parque de diversões para camundongos, adorei!