Skip to main content

Indie game storeFree gamesFun gamesHorror games
Game developmentAssetsComics
SalesBundles
Jobs
Tags

[CLOSED/FECHADO] Desenvolvedor

A topic by Marcello Carvalhal created Mar 05, 2024 Views: 323 Replies: 18
Viewing posts 1 to 7
Submitted

Sou desenvolvedor, disposto a participar e te ajudar no desenvolvimento do jogo. Já mexi com engines como Unity, Godot, um pouco de GameMaker e pouquinho de Unreal. Minha engine favorita é Godot em sua versão 4.

Quem sabe não poderemos fazer outros jogos? :)

(1 edit)

Podemos conversar! Sou escritor, roteirista e ator. Por que você não me manda uma mensagem no discord? 

giogorini

Abraço!

Submitted(+1)

Claro, enviei ontem mesmo a solicitação no discord. Estou no aguardo para conversar :)

Abraço!

Olá! Eu também gostaria de participar, eu sou dev com alguns anos de experiência, porém não tenho experiência com jogos, eu comecei uma jornada com godot recentemente como hobby, se quiser mais um no time para ajudar e aprender no processo, me chama no discord: barsotti

Submitted

Olá, claro, adoraria que fizesse parte do time, vou te enviar a solicitação agora!

Abração! :)

Opa boa tarde se estiverem procurando desenhista só me chamar no Discord matsurito?!!

Submitted

Opa, boa tarde amigo! Sempre :)

Vou te add lá!

Abraço

Boa noite, precisa de alguém para dublar? caso sim posso ajudar, já estudei teatro e dublagem.

Submitted

Opa, boa noite! Sempre bom ter alguém, passa o discord que te adiciono! :)

Abração!

(1 edit)

Meu discord é jimdrago. fico feliz em poder ajudar ^

Submitted(+1)

Eu que agradeço, amigo.

Adicionei lá. Muito obrigado :)

Abraço!

Marcallo não veio notificação pra mim, aquele ponto depois do nome faz parte

jimdrago.

qualquer coisa me passa o seu que te adiciono também

Submitted

Adicionei agora, perdão a confusão!

Abraço!

desculpa se estou sendo, a notificação realmente não chegou, pode me passar o seu? eu realmente quero ver se tem chance de eu fazer parte do projeto

Submitted(+1)

Claro, é marcelloc97

Chama lá! :)

Gostaria de ingressar à equipe. Sou aspirante a game designer,  posso fazer uma apresentação e o GDD, tenho história, conceito e bases a apresentar.

Meu discord: clink0

Email: clink.gdev@gmail.com 

Submitted

Boa tarde amigo, já estamos com o time fechado. Perdão, vou guardar seu discord para futuros projetos.

Boa sorte e abraço!

Salve! Precisando de Trilha Sonora pro Projeto!? Eu posso ajudar com isso!

Discord: zecarth

Submitted

Salve amigo, já estamos com o time fechado. Vou guardar seu discord para futuros projetos, tudo bem?

Boa sorte e abraço!