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[DevLog] GoldiAsshole

A topic by Kiliano - 365indies created Jul 10, 2016 Views: 897 Replies: 17
Viewing posts 1 to 13
(1 edit)

A history of little asshole girl :)


A little metroidvania game, about punches, shotguns and bears.


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First Gameplay Prototype

http://kiliano.com.br/games/goldi/1/

Interessante mano. Construiu as colisões do zero ou usou alguma engine de fisica... EU fiz assim... Todos os blocos invisíveis de chão da cena estão num array e ai eu faço um laço testando a colisão de cada um deles e se o personagem enta dentro da largura do retângulo e acima ai eu desligo a gravidade dele. :V Mas acho que deve ter um jeito mais simples de fazer isso kkkk

Sem dúvida tem um jeito mais fácil xD Depois que eu tiver um tempinho aqui mostro como eu fiz.

(2 edits) (+1)

Depende, se for fazendo colisão do zero, esse é um dos jeitos mais usados mesmo, é a box collision. Porém realmente tem outras maneiras mais eficientes. Mas só não entendi o porque de você estar testando para os blocos invisíveis. Não seriam os visíveis? E outra coisa, você tá falando em relação a construct? Ou alguma outra game engine que não tem colisão já pronta?

(+1)

Então, estou tentando usar a maior parte dos recursos nativos do construct. Estou usando o box collision e está dando muito certo.

First test

She fight!=D http://kiliano.com.br/games/goldi/4/

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Name change!

GoldiPunches!

Portuguese: Soquinhos Dourados

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Enough for today :) http://kiliano.com.br/games/goldi/5/

(1 edit) (+1)

Hahaha, it's getting really good already. I want to play when it's over :D

The Bear


FIGHT!

FIGHT GOLDIPUNCHES!

GAME CANCELED FOR THIS JAM :(

The energy of designer's house is gone for 5 days (!!!!!!!!!!!!).

BUt, still working on game after jam.