A history of little asshole girl :)
A little metroidvania game, about punches, shotguns and bears.
![](http://kiliano.com.br/wp-content/uploads/2016/07/bandicam-2016-07-11-00-46-58-194.gif)
Interessante mano. Construiu as colisões do zero ou usou alguma engine de fisica... EU fiz assim... Todos os blocos invisíveis de chão da cena estão num array e ai eu faço um laço testando a colisão de cada um deles e se o personagem enta dentro da largura do retângulo e acima ai eu desligo a gravidade dele. :V Mas acho que deve ter um jeito mais simples de fazer isso kkkk
Depende, se for fazendo colisão do zero, esse é um dos jeitos mais usados mesmo, é a box collision. Porém realmente tem outras maneiras mais eficientes. Mas só não entendi o porque de você estar testando para os blocos invisíveis. Não seriam os visíveis? E outra coisa, você tá falando em relação a construct? Ou alguma outra game engine que não tem colisão já pronta?
Enough for today :) http://kiliano.com.br/games/goldi/5/