Indie game storeFree gamesFun gamesHorror games
Game developmentAssetsComics
SalesBundles
Jobs
Tags

Estou saindo, mas vou continuar acompanhando

A topic by WorldHatter created Dec 15, 2023 Views: 139 Replies: 8
Viewing posts 1 to 3

Eu começei a fazer o jogo, seria uma graphic novel, mas eu acho que não vai ficar bom nesse formato (mesmo porque graphic novel só é legal se você puder fazer escolhas e mudar a história etc, e como a história é muito curta não ia ter graça).

Basicamente ia ser sobre um condenado que foi forçado a servir de cobaia num experimento de viagem no tempo. Ele ia pro futuro, encontrava tudo destruído e uns dinossauros meio deformados por aí (meio deformados só porque a IA q eu usei pra fazer as imagens é uma droga kkkk). Ele ia andar pela cidade, fugir dos dinossauros e tal e no final ia encontrar o último ser humano, e eu n cheguei a decidir se no final ia ser tudo explicado ou acontecer alguma outra coisa.

Eu vou sair da jam, talvez eu tente refazer o jogo depois sem ser em forma de graphic novel. Mas ainda vou acompanhar a jam. N sei programar com nenhuma dessas linguagens q todo mundo usa, mas talvez eu  possa ajudar alguém com uma pixel art simples ou algo assim se alguém quiser, n faço questão nem de aparecer nos créditos nem nada, mesmo pq eu n sou muito bom em arte. Ou posso tentar achar algum efeito sonoro específico por aí tb.

Vou deixar aqui um link pra uma página com os áudios q baixei pra usar no jogo. Eles são todos da pixabay então se vc quiser creditar eles é só colocar a pixabay nos créditos. Tem alguns rugidos de dinossauro com um efeito q eu coloquei pra parecer q estão longe (ficam melhores tocando baixinho de fundo de quando em quando, parece q tem um dinossauro rugindo lá longe), tem uns efeitos de vento, tem uns barulhos de alguma coisa comendo carne, e acho q bem pouco mais que isso. Tb coloquei um vídeo curto pra mostrar como tava ficando o áudio do ambiente do jogo.

https://worldhatter.itch.io/uns-udios-q-catei-por-a/download/3ToHUhGgLfzzqC23FQV..

Ñ estou incomodade de sair da jam nem nada, só decidi sair porque eu acho q o jogo vai ficar melhor feito de outro jeito e eu n tenho mais nenhuma idéia legal pra fazer um jogo. Muita boa sorte pra todos vcs

Submitted

também estou fazendo graphic novel 

Boa sorte pra vc

Deleted post

Vlw, talvez eu aproveite a idéia mas de outro jeito, graphic novel ficou meio ruim

Deleted post

Eu fiquei desanimado de terminar pq não tinha muito jogo, era só a história, mas agora q eu vio trauma q tb só tem história, n sei, talvez eu termine, mas pode ser q não tb

Deleted post

Estou pensando em continuar mesmo, mas vai ser um jogo bem curto, quase sem história, se eu chegar a terminar