Indie game storeFree gamesFun gamesHorror games
Game developmentAssetsComics
SalesBundles
Jobs
Tags

Como está sendo ou Foi a experiência de fazer seu jogo?

A topic by kaua14p5 created Dec 16, 2023 Views: 196 Replies: 11
Viewing posts 1 to 8
Submitted

Como foi a experiência de criar um jogo na visão de vcs? pra mim foi bem tranquilo pq eu já tinha minha ideia em mente e consegui colocar tudo em ordem antes de começar o projeto, mas teve algumas partes que eu arrumava um bug e aparecia mais 10, aquilo era um bagulho desesperador.

(1 edit)

Eu sou artista sênior, então não vi muitos problemas. Conheço a engine como a palma da minha mão, pois faço jogos para imitar triple AAA e colocar no portfólio. Mas o que tem me incomodado ultimamente é a ansiedade. Há alguns meses, se eu participasse de um evento desses, eu desistiria nos primeiros dias, pois ficaria nervoso, etc. Mas agora não. Consegui lidar muito bem com isso. Não vi pressão nenhuma, não fiquei nervoso nem nada. Acho que isso aconteceu porque não levei a competição com tanta importância, e acabou que o maior problema foi a criatividade. Foram várias horas pensando em como seria o jogo. Alguns dias eu fiquei descansando, e por aí foi. Faltam 4 dias para terminar, e mesmo ainda não ter terminado a gameplay do meu jogo, estou bem tranquilo. O que não é muito comum para mim quando se fala de prazos.

Submitted (1 edit)

eu comecei quando faltava 10 dias para acabar, durante esses 6 dias, eu fiquei focado toda hora que eu tinha tempo, mas tem os problemas da vida que me fizeram perder tempo, eu não consigo ficar horas na frente de uma tela sem interrupções, mas até que está bom o meu jogo

Submitted

nao tinha ideia em mente, meu pc estragou nos primeiros 4 dias, to usando emprestado pra fazer o jogo. até agora a arte nao ta aquelas coisas, mas a programação é forte em si. sei que vai ficar bom esse meu jogo :)

Submitted

Muito exaustivo para todos nós. Estamos dando tudo de nós. Sacrificamdo horas de nossos dias (e férias); para concluir nosso projeto. Porém parece que alguns outros projetos se sairam muito melhor que o nosso, fica uma mistura de incerteza e desmotivação. Será que serei o ganhador? Será que meu projeto é mesmo tudo isso? Será que vou perder pra um jogo feito no Roblox? Será que meu jogo vai ser uma piada e uma baita perda de tempo? Ou... Será que serei o campeão? Ou será pelo menos ficar entre o 2° e 3° colocado? Acho que só minha dedicação, esforço e tempo poderão responder tais perguntas...

Submitted(+1)

Mano eu tbm sinto muito disso, tipo eu sei que meu jogo não vai ser o pior, mas tbm não vai ser o melhor, o maximo que posso torcer é pra ser um que esteja entre os top 10

Submitted

cansativo dms, e ta ficando  ó 👌uma bosta

Submitted

eu to exausto kk

Submitted

Tbm, pqp. Mas ta conseguindo?

Submitted

to, com uma porrada de bugs e inprevistos, mas to indo kkkkk
e vc? ta fluindo ae tambem?

Submitted

Tô tendo bastante dificuldade, porque só sei programação básica e é meu primeiro jogo. Espero que eu consiga terminar.

Submitted

vai na fé mn