Indie game storeFree gamesFun gamesHorror games
Game developmentAssetsComics
SalesBundles
Jobs
Tags

Tudo bem, eu desisto jkkkkkkk

A topic by Cavaleiro Retro created Dec 18, 2023 Views: 171 Replies: 8
Viewing posts 1 to 4

Bem, como eu disse desisti da Jam, o projeto não tá completo e nem tão bom como eu imaginei.

O projeto:

Ele era para ser um jogo pixel art com Visual estilo gta 1 e 2, visto de cima, você um agente militar que foi mandado para proteger um acelerador de partículas, que num briga com inimigos a máquina é ativa e vc voltava no tempo, com isso terei a mecânica de que em certos cantos você, com um dispositivo poderia abrir fendas para recolher munições ou armas de outros tempo, agora você acorda no passado na época dos dinossauros, agora sua missão seria achar o acelerador para voltar para o seu tempo.

Sobre os Inimigos, os dinossauros, eles seria invisíveis só seria visto ser vc joga-se a luz sobre eles, só poderia ser detectado pelo som e pela lanterna.

A movimentação do player seria inspirado nos Resident Evil antigos, teria uma parte num trem que mudaria a jogabiliadade para um FPS contra um T-Rex.

E é isso, obrigado por ler até aqui. =)

Submitted

mas oq fez pra vc não terminar?

dificuldades na programação ou na parte artística  ou o jogo ficou mt grande msm?

ele não tá pronto mesmo e hj eu vou ter me arrumar para viajar então o tempo é mais reduzido, acho que por agora não vou me envolver com gênero terror, apesar de eu amar o gênero.

Submitted

entendi :(

é uma pena msm. 

Dei uma rápida olhada nos seus jogos, gostei do visual deles.

Submitted

ah obrigado kkkk

Submitted (1 edit)

Quase que eu vou na mesma. Tenho umas provas da facul pra fazer mas deixei o tempo pro jogo ksk. Mas é isso, agr vou reprovar, mas, com um jogo novo na conta hehe.

kkkkkkkkk boa kkkkkkkkk

Submitted

Se nem tentou mno?