Skip to main content

Indie game storeFree gamesFun gamesHorror games
Game developmentAssetsComics
SalesBundles
Jobs
TagsGame Engines

Eu desisto da Jam.

A topic by El Guara Productions created Dec 19, 2023 Views: 226 Replies: 5
Viewing posts 1 to 5

Acabo de perceber que eu (Muito por que eu sou uma iniciante no desenvolvimento de jogos) ainda não estou pronta para terminar um jogo num período de tempo tão curto quanto o de 2 Semanas dessa Jam. Mas eu ainda assim VOU terminar e publicar o jogo. Só não vai ser no período da Jam. Eu devo lançar o jogo final entre os dias 31 de Dezembro e 20 de Janeiro, mas não para a Jam. Bom, é isso, boa sorte para os jogos concorrendo e (Talvez) até a próxima Jam

(+1)

Rapaz, eu sigo na mesma situação que você. Mas estava fazendo pelo notebook da minha mãe e ela usava bastante, acabei perdendo uns dias e estou com uns erros de código, mas penso em publicar também fora da Jam pra servir como um aprendizado pra mim mesma!!!

Submitted(+2)

Vejo muita gente comentando que vai desistir quando o real objetivo de uma game jam é se desafiar postando um jogo dentro do tempo mesmo que incompleto. Se começou algo, publique nem que seja só um protótipo cheio de defeitos. Isso é essencial pra quem quer seguir carreira e evoluir no ramo.

(+1)

Eu também acho que não vou terminar o meu a tempo pra jam, mas talvez eu termine e publique depois

Submitted(+1)

Eu entendo total seu sentimento, minha ideia foi reduzida demais em comparação ao que eu realmente queria fazer. Parabéns por tentar mesmo assim! o que tiramos disso é aprendizado para nossos próximos projetos!

Valeu. E desculpa que eu só vi isso agora. Não tive muito tempo pra acessar o Itch.io nesses últimos dias