Skip to main content

Indie game storeFree gamesFun gamesHorror games
Game developmentAssetsComics
SalesBundles
Jobs
TagsGame Engines

Apresentações Sticky

A topic by Ilex Games created Mar 01, 2018 Views: 255 Replies: 3
Viewing posts 1 to 4
Host(+1)

O inicio da nossa Game Jam está próxima!

Estou criando esse tópico aqui para as pessoas se apresentarem.

Eu sou Marcelo Rigon, sócio fundador, programador e game designer da Ilex Games, um pequeno estúdio indie da região de Campinas e me apaixonei pelo Twine após uma oficina de Narrativa Interativa aqui no SESC e me toquei que conheço muita gente que gosta de escrever e não escreve, sempre com uma nova desculpa. Por isso, decidi criar essa jam e ajudar essas pessoas a darem vida aos projetos e conhecer mais escritores por esse Brasil a fora.

Olá!
Sou o Sumaré. Sou professor de Geografia no Ensino Médio.
Conheci o Twine através do Marcelo e me apaixonei. No ano passado fiz um projeto em um colégio que trabalho onde os alunos do 1º e 2º ano desenvolveram jogos na plataforma.
Vou participar dessa Jam com uma equipe formada por alguns dos alunos que fizeram o projeto em 2017! :)

Olá, meu nome é Fernando :-) 

Eu adoro que twine exista. Adoro os experimentos que twine torna possível, pra pessoas que não querem ter que programar pra criar uma hiper-narrativa. Acho inspirador o que criadores experientes na ferramenta são capazes de publicar.

Mas... Eu sou teimoso. Quero fazer tudo do meu jeito, criando minhas ferramentas junto com o desenvolvimento das narrativas, mesmo que o resultado final seja pequeno.

Obrigado pelo foco, Marcelo :-)

Fernando

Olá, meu nome é Understander(André Azevedo) :v 

Me surpreendi com o fato de ter uma game jam aparentemente brasileira ou portuguesa aqui na Itch.io, amo a globalização.

Nunca conheci a twine mas amo escrever e tomara que eu consiga fazer o meu melhor, gosto de escrever principalmente ficção cientifica ou fantasia, para eu poder criar um mundo novo inteiramente e jogar o leitor la dentro e mesmo assim tirar ele de fora da caixa haha confuso, 

Boa sorte a todos, muito interessante a iniciativa :D