On Sale: GamesAssetsToolsTabletopComics
Indie game storeFree gamesFun gamesHorror games
Game developmentAssetsComics
SalesBundles
Jobs
Tags

Qual seu principal motivo pra participar da jam?

A topic by amsisbcoa created Jul 19, 2021 Views: 593 Replies: 18
Viewing posts 1 to 20
(+1)

Estou participando pra me forçar a terminar algum jogo, já que estudo a mais de 1 ano e ainda não fiz (finalizei) meu primeiro jogo :(

(+1)

Sempre quis terminar um jogo! Então eu vou fazer um DEMO (que se tudo der certo) eu posso Comprar o Construct 3 e fazer um Jogo Completo!

Submitted(+1)

DINHEIRO, mentira, boa parte do motivo é por causa da grana, mas na maior parte das vezes eu participo de jam pela visibilidade que cê ganha nos seus jogos e na sua página.

Submitted

Quero criar um jogo :) terminar é meio complicado, atualmente to focando em praticar modelagem 3d

Submitted

Tô precisando do dinheiro então vou arriscar, se não der certo próximo mês vou ter que vender o pc pra pagar a energia kkkkkkkkk

porque quero criar um jogo e ganhar e experiansia se perder e se eu ganha vou ganhar experiancia e dinheiro

Submitted

Vou participar porque eu gosto, é divertido a comunidade interagindo nessa época.

Submitted

$ó pra ganhar experiência

Submitted (1 edit) (+1)

99.9% é experiência.

O dinheiro só vai para quem já tem bastante experiência e provavelmente participa de game jams todos os dias (também envolve um pouco de sorte, nem sempre acontece), então se você é novo nas jams e só quer entrar para o dinheiro, esquece de vez.

Para quem não chega ao pódio, ganha essa experiência de saber como um jogo é feito, percebe no que deve melhorar e é claro, é um jogo interessante que tu pode mostrar para várias pessoas e se pretende trabalhar com isso, serve como projeto de portfólio!

Eu quero trabalhar em jogos
ent comecei na jam mais pra isto (e assim me forço a parar de ser procrastinador)

Submitted

Quero entrar na lista lista dos que vão aparecer nas lives pra ver o Amdré jogando e comentando alguma coisa legalzinha sobre. (Fiz uma piada com um exemplo que ele usou no video)

Submitted

Sempre quis participar de uma gamejam, queria ter essa experiência e de quebra aprendi basta coisas novas

Submitted

Aprender a organizar a mim e ao projeto. Terminar ele também e melhorar as habilidades de programação e de game design. Fora a visibilidade e portfólio. :)

Submitted

Conhecer profissionais da area e aumentar o jogos de meu portfolio.

Submitted

Sempre curti o canal do André e estou tentando participar da Jam a mais de 1 ano, só para sei lá ficar mais ligado nessa comunidade.

Submitted

Treinar para tentar melhorar minha programação e pixel art

Submitted

Pra me forçar a finalizar um jogo tbm :') e pra aparecer pelo menos nos top 50, nem participei pelo dinheiro.

Submitted

Meio que é porque sempre quis tentar participar de uma jam. Também pra me forçar a terminar um, já que  eu comecei a fazer jogos em 2012 e nunca tinha terminado uma demo.

Submitted

Ganhar dinheiro e visibilidade 🌛