Skip to main content

Indie game storeFree gamesFun gamesHorror games
Game developmentAssetsComics
SalesBundles
Jobs
TagsGame Engines

Minha primeira Game Jam

A topic by inarigv created Jul 28, 2021 Views: 489 Replies: 12
Viewing posts 1 to 13
Submitted (2 edits) (+3)

Mds é a minha primeira game jam, e eu to tão ansiosa, to quase tomando remédio para dormir, to morrendo de medo de não conseguir entregar o jogo a tempo.

Submitted

krai

Submitted

Eu sou muito ansiosa skskksks

Se assim como a minha primeira n conseguir mandar nada, pelo menos veja quanto aprendeu no processo 

Submitted

Calma, é só fazer um jogo não muito complexo que dá tudo certo (bem hipócrita da minha parte falar isso, mas ok ksksk). Na verdade, você sempre vai sair ganhando com o conhecimento que ganhou.

Submitted

Também é minha primeira jam, não sei se vai dar pra fazer tudo a tempo e tenho medo do jogo ficar incompleto, ainda mais porque programo há pouco tempo e demoro muito pra fazer as coisas. Também vou viajar para o interior essa semana e vai ficar bem difícil de fazer o jogo por lá. Enfim, muitos problemas, mas alguma coisa vai sair, mesmo que seja a base do ódio.

Submitted (1 edit)

Eu também to bem ansioso por conta de ser a minha primeira vez fazendo um jogo com um tempo limite e eu quase nao to durmindo, deve ser por isso que o jogo vai sair a tempo k. Como todos os jogos que fiz antes eram sem som eu decidi que pra essa jam eu ia fazer um jogo terror por conta do som ser o coração de um jogo de terror e tá dando muito mais certo que imaginei

Submitted

tambem é minha primeira, mas eu já entreguei o jooj.

não ficou tão bom, mas cansei de mexer nele kkkk

Deleted post
Submitted

Relaxa. Não tome remedios pra dormir. Já deixei de publicar proque perdi no ultimo segundo antes de faze-lo. Mas tou aqui de novo.  Tentando de novo. Desta vez consegui entregar a tempo. Se der desta vez, tente de novo. E de novo , até conseguir. Sem ansiedade...

Submitted

o msm cmg ksk, só n faz igual eu, com minha ansiedade, q acabei pensando em fazer coisa demais e tava fazendo tanta coisa junto de q eu n tinha comida nada a umas horas eu acabei quase desmaiando.

Submitted

È a minha também, mas eu não sei fazer nada de nada, entõ tive que virar a noite tentando criar o meu jooj, ksksks, mas o que vale é a experiência e a participação.

Submitted

Fiquei trabalhando não vi a hora passar e virei uma noite inteira e madrugada no projeto.