Foram 9 dias bem corridos pra mim e pro meu amigo trabalhando no nosso joguinho simples de puzzle. Eu mesmo não parei um dia e fiquei bem satisfeito com o resultado final.
Claramente, assim como em todos os jogos de Jam, muitas coisas foram cortadas da versão final e possivelmente serão implementadas novamente no futuro quando a gente voltar a trabalhar no jogo (como por exemplo, no nosso jogo Gray, entre os níveis nós estávamos preparando transições animadas e sincronizadas com o áudio mas estava acontecendo um bug que sobrecarregava a memoria utilizada pelo jogo nos fades e a gente teve que deixar um corte seco no lugar pra poder trabalhar em outras áreas do game), mas de resto eu acho que ele ficou bem OK (tirando um frame de animação de um NPC que ta lendo um livro e do nada a cabeça dele da uma flicada pra frente).
E você? Conseguiu fazer tudo o que estava planejando para o jogo? Se divertiu no processo? Eu em específico amei fazer a música tema do meu jojo que no começo tava meio sem graça e agora me deixou apaixonado Hahsdjfklhasdf