Skip to main content

Indie game storeFree gamesFun gamesHorror games
Game developmentAssetsComics
SalesBundles
Jobs
Tags

Quem ta indo pela primeira vez?

A topic by Luis Henrique created Jan 19, 2022 Views: 321 Replies: 13
Viewing posts 1 to 15

EUUU!!! kskssksk

(+1)

eu to indo pela primeira vez tbm kkkkkkkkkkk

e eu vou fazer no powerpoint >:)

Primeira vez na game jaaj e na engine

Segunda vez, eu participei da 6 >.<

Uma dica para quem ta participando da primeira vez, vá até o fim, termine e envie o seu jogo. É muito bom receber feedbacks.

Submitted(+1)

eu participei da 6, más eu fiz um jogo bem bosta então nem sei se conta

Submitted

gostaria de dizer q eu, mas se eu to na quinquagéssima vez é pouco sdoifjsufsd pra fazer qualquer coisa eu vivo baianando, mas quando tem jam, o homi (eu) paro de procastinar na mema hora usdfjdif

Submitted(+1)

ja fui uma vez 
mas eu me arrenpendo do jogo que eu criei, cruz credo.........

mas desta vez vou fazer diferente e espero que vai ser um tema bom pra eu saber o que eu faço de jogo que realmente PRESTA 

Primeira vez aqui, só com a cara e a coragem kkkkkkk
e enchendo o saco dos amigos pra ajudar também

eu

(1 edit)

eu...

eu também

Submitted

Só vamo

Submitted (1 edit)

Eu. Aproveitei pra ver se dessa vez consigo terminar alguma coisa, . 

Submitted (1 edit)

Eu já participei de uma que o tema era "o inimigo é a sua arma", eu tentei fazer um sistema de um pessoa que só podia falar o que já ouviu antes, ela pega palavras que ela ouviu e escreve num caderninho, e todo diálogo que ela tem é um conjunto de palavras que ela acumulou, aí ela vai explorando o mundo e conhecendo palavras novas, e quando estiver pronta ela iria pra escola, onde iria discutir com um bully. Aí meio que ela vai usar as palavras que ela escutou do bully (e algumas outras pessoas) pra se defender. 

bom, no caso eu nem sabia fazer um sistema de diálogo normal, imagina tudo isso, por isso não deu certo. Então praticamente é a primeira vez que vou até o fim