Skip to main content

Indie game storeFree gamesFun gamesHorror games
Game developmentAssetsComics
SalesBundles
Jobs
Tags

Nas Profundezas de Tangawa

A topic by Leonardo Azevedo created Nov 13, 2020 Views: 289 Replies: 6
Viewing posts 1 to 6
Submitted (2 edits) (+2)

Oi pessoal,

Minha ideia é criar uma aventura com um mini sistema próprio com alguma regra de gerenciamento de dados em um cenário de ficção científica e exploração. Os jogadores serão membros de uma espécie alienígena que vive em um planeta coberto por água, eles respiram em baixo d'água e terão que fazer uma jornada até as camadas mais profundas do oceano enfrentando algumas criaturas misteriosas que ameaçam a sua civilização.

Alguns anos atrás quando fiz meu TCC, desenvolvi algumas ilustrações de onde pegarei emprestado alguns conceitos chave.


Vou adicionar também algumas tabelas randômicas e um pequeno bestiário. Além do mapa da região e do veículo usado na descida.

Fiz um painel semântico para me guiar durante o projeto com as principais influências e a paleta de cor. 

Com base nisso comecei a elaborar algumas ilustrações para a capa e a parte interna:


Acho que vou fazer o título com essa fonte:


Comecei a desenhar alguns equipamentos disponíveis no jogo :)


Host

Adorei essa ilustração e o conceito. Manda bala!

Submitted

Curti muito sua ideia, eu tive uma ideia inicial parecida, meio Water World que acabei descartando. Adorei sua ilustração, ansioso pra ver seu bestiário!

Submitted

Comecei a fazer o mapa do veículo usado pelo grupo na aventura, chamado Nemodrago:

Submitted

Submitted

Bonito demais, parabéns

Submitted

valeu! :D