Traduzca mi TTRPG:
- REGLA: Para solicitar una traducción, cria un post en la área Comunidad. Formato del título do post : Traduzca mi TTRPG: [NOMBRE DEL JUEGO],[IDIOMA(S))];
- SUGERENCIA: proporciona un archivo de texto editable (.docx, txt o google doc) para facilitar el trabajo de traducción. Intenta compartir un texto bien formateado y añade notas cuando siempre que sea necesario;
- SUGERENCIA: Si alguien traduce uno de tus trabajos, intenta también traducir uno de esa persona.
Traduza meu TTRPG
- REGRA: Para solicitar uma tradução, crie um post na área Comunidade. Formato do título do post: Traduza meu TTRPG: [NOME DO JOGO], [IDIOMA(S)];
- Sugestão: Forneça um arquivo de texto editável (.docx, txt ou Google Doc) para facilitar o trabalho de tradução. Tente compartilhar um texto bem formatado e adicione notas se e onde necessário;
- Sugestão: Se alguém traduzir um de seus trabalhos, tente traduzir um daquela pessoa também.
Translate my TTRPG
- RULE: When requesting a translation, create a post in the Community tab. Format of the post title: Traduza meu TTRPG: [NAME OF THE GAME], [LANGUAGE(S)];
- Suggestion: To make the translation work easier, provide an editable file format such as .docx, .txt, Google Doc, etc. Make sure it's well-formatted and leave notes if and where necessary;
- Suggestion: If someone translates one of your works, try to translate one of theirs in exchange.