Skip to main content

Indie game storeFree gamesFun gamesHorror games
Game developmentAssetsComics
SalesBundles
Jobs
TagsGame Engines

E chegamos ao fim de mais uma...

A topic by EmperorZoldyck created Jul 31, 2023 Views: 62
Viewing posts 1 to 1
Submitted

Cara, eu realmente tô morto, agora preciso urgentemente de um descanço kkkkkk 

Mas antes de hibernar (foram alguns dos dias mais sofridos da minha vida), queria parabenizar a todos que participaram ou sequer pensaram em participar

Sei que tem gente que não participa por medo, ou até mesmo vergonha, achando que o jogo não está bom ou algo do tipo. Se você é do tipo que pensa assim, lembre-se que ninguém nasce programando, fazendo artes, nem música, nem nada. É tudo evolução, lembre-se da primeira vez que você viu programação, provavelmente você teve medo, não é? Mas tenho absoluta certeza que se você estudou pelo menos um pouco, você aprendeu algo. Pelo menos uma coisa, não importa qual "pequena" seja, você deve ter guardado com você. Não importa se é o que um "if" faz, se é o que é uma variável, no começo você não sabia disso, mas agora sabe, não é? Isso que é evolução, você continuar melhorando, dia após dia. O que importa é nunca desistir, sempre tentar, arriscar, em uma jam você não tem nada a perder, só a ganhar.

Sei que as vezes a gente fica desanimado por não sair do jeito que queriamos, que da aquela vontade de desistir, mas ver um projeto feito por nossas próprias mãos não tem preço. Agora finalmente chegou a hora do descanso guerreiros e guerreiras, desejo uma boa sorte a todos e quando eu tiver vivo de novo, vou jogar todos os jogos de vocês