On Sale: GamesAssetsToolsTabletopComics
Indie game storeFree gamesFun gamesHorror games
Game developmentAssetsComics
SalesBundles
Jobs
Tags

acho q vou sair da jam

A topic by diegobrandokk created Dec 09, 2023 Views: 219 Replies: 9
Viewing posts 1 to 6
Submitted

acho q vou sair porque eu percebi q preciso estudar mais sobre como criar jogos se quiserem eu mostro como o jogo esta

mostra pelo menos entao

Submitted

o jogo ta cheio de bugs mas ok vou postar

Submitted

pronto

(+1)

Game jams são complicadas mesmas, sem contar os requisitos dessa que são horríveis 💀. Dê o seu melhor e tudo dará certo, ainda tem muito tempo vê alguns tutoriais ou algo assim, aposto que o seu jogo vai ficar ótimo (  eu estou extremamente ferrado com o meu, tô fazendo tudo pelo o celular porque o meu computador tá no conserto e só sai 3 ou 4 dias antes da jam acabar e COM SORTE )

Submitted(+1)

vc está fazendo com qual engine pelo celular?

(+1)

Por enquanto só tô fazendo os assets, eu vou fazer na Godot assim que meu PC estiver pronto.

Submitted (1 edit) (+1)

Po cara gostei tanto do seu jogo, eu também n sei mt sobre Gamemaker mas to dando o meu melhor, pelo menos tenta, pelo menos pela experiência e todo conhecimento que vc aprender é pouco. E você ainda tem tempo para melhorar o jogo

Submitted(+1)

GameJams são essenciais para o aprendizado de iniciantes, principalmente se foi feito em equipe. Faça até o ultimo dia com afinco; muito provavelmente você sairá com mais conhecimento se comparar quando entrou.

(+1)

Espero q você consiga fazer um jogo legal na próxima, boa sorte