Tô criando sózinho por 2 motivos. 1: Quero evoluir umpouco em todas as areás do gamedev ( menos musica, esse deixo pro futuro ), 2: Se eu ganhar eu não quero partir o console no meio com faca quente ksksksksks.
eu, foda que tenho tempo no pc, e não é todo dia que posso (obs: ele não é meu) mas estou seguindo firme, o problema mesmo é você não saber modelar, desenhar, mexer com música e ter que pegar a maioria na net
Eu estou criando o jogo sozinho, para ver até aonde eu consigo chegar, o que eu posso fazer ou criar. Isso não é só uma game jam, é um meio de eu ver minhas falhas e evoluir como desenvolvedor!
eu também é isso aí mesmo, ninguém solta a mão de ninguém nessa trupe dos isolados kkkkkkkk, mas eu admito que é cansativo, não sei é pelo tempo e tô exigindo mais de mim que o normal ou ser eu tô ansioso pelo prêmio. Kkkkkkk boa sorte a todos
Tô fazendo sozinho tb, mas o meu é bem simples tb, é graphic novel e ainda por cima as ilustrações são de uma IA muito paia kkk, nem sei se alguém vai ter paciência de jogar o jogo e ler a história