Indie game storeFree gamesFun gamesHorror games
Game developmentAssetsComics
SalesBundles
Jobs
Tags

Algum modelador 3D para me ajudar?

A topic by psychoone created Dec 11, 2023 Views: 105 Replies: 6
Viewing posts 1 to 3
Submitted

eu quero que alguém me ajude, eu quero conversar com o Toddyn, eu ficava chamando ele nos comentários do Youtube, e ESSA É A MINHA CHANCE, eu vou criar o melhor jogo de terror do mundo e da história sobre insetos, vai ser tipo garten of ban ban, mas não vai ser muito igual ( para não ser ruim ) , eu quero fazer esse jogo ser melhor que FNAF, o nome dele é NIGHTMARE INSECTS e talvez eu faça um jogo melhor do que Minecraft e Hytale de Voxels, por favor VENHA COMIGO!!! se vc não se interessar, tudo bem, mas você irá se arrepender muito, eu estou sozinho, mas tenho uma boa lore, eu não estou falando do jogo dessa game jam, é o jogo da minha vida ;)

não sei modelar em 3d, mas se quiser ajuda em outra coisa...

Submitted

será que vai dar para criar uma cidade em ruínas ( com assets de graça ) em 10 dias? eu to achando que vai ser muito difícil fazer sozinho :(

(+1)

Desejo boa sorte, e que seus projetos fiquem muito fodas, mas você não acha que isso é areia de mais pra o caminhão que é um desenvolvedor indie?

Submitted

obg, tudo que é grande já teve um começo pequeno

todo grande estúdio com milhões de pessoas trabalhando, começou com apenas um programador indie

Submitted

e o minecraft é um jogo indie

Toby Fox, Notch e etc que deram muito certo sendo desenvolvedores solo não são a regra, e sim a excessão.