On Sale: GamesAssetsToolsTabletopComics
Indie game storeFree gamesFun gamesHorror games
Game developmentAssetsComics
SalesBundles
Jobs
Tags

Alguém mais está tentando fazer o jogo mais focado no terror? Ou só na viagem do tempo e nos dinossauros?

A topic by YElisonFDD created Dec 11, 2023 Views: 277 Replies: 13
Viewing posts 1 to 8

XD

Submitted

eu tou fazendo focado no terror, mas ainda n divulguei nada pós cutscene pra n pegarem ideias.

Submitted

rlx man, tua ideia nem é tão boa assim

Submitted

eu tou ligado kkkkkk

Submitted

KKKKKKKKKKKKKKK

Eu não estou falando sobre por esse motivo também, só sei que vai ter historia terror e mais terror.

Tô fazendo um terrorzão bem clichê mesmo. Tipo: Saia da casa assustadora encontrando itens no cenário destravando portas enquanto foge do dinossauro malvado!

Submitted

Um suspense/terror psicológico/miojo

(+1)

huuuuum... interessante, especialmente a parte do miojo.

(+1)

Huuuum realmente beeem interessante

Estou focando no terror e história, a gameplay acrescenta ao jogo

No meu a história é o mais forte e interessante a gameplay ta sendo bem simples mas depois vou atualizar pra dificultar o jogo, então não esperem muito quando eu lançar na jam pq vai ser PRÉ ALPHA

No meu jogo, estou focando mais no TERROR mesmo, porque eu estava testando o jogo, e tecnicamente falando... ESTA BEM DIFÍCIL E ASSUSTADOR, isso só na demo.

Submitted

tô  focado mais nos dinos, só que tá difícil, a história é assim: na era dos dinossauros apareceu uns alienígenas de outro planeta e começaram a controlar os dinossauros, só que eles queriam mais, eles fizeram um portal que levava para o futuro, mas não deu muito certo, para o passado, no futuro um paleontólogo foi investigar um sítio abandonado e achou o portal que levava até os dinos 👌