On Sale: GamesAssetsToolsTabletopComics
Indie game storeFree gamesFun gamesHorror games
Game developmentAssetsComics
SalesBundles
Jobs
Tags

Acho que vou sair da Jam.

A topic by Drako created Dec 11, 2023 Views: 286 Replies: 10
Viewing posts 1 to 10

Sei q muitos não vão ver isso, mas vou avisar msm assim. Estou pensando em sair da Jam, pq eu n tenho muita experiência em programação e etc, e seria muito difícil aprender tudo isso em tão pouco tempo. E msm se eu tentasse, o jogo n ficaria tão bom assim e minhas chances de ganhar seriam nulas. Mas vou continuar o desenvolvimento do meu jogo e em algum momento lançá-lo na steam ou outra plataforma. E também vou estudar mais sobre programação e etc. Enfim, é isso, espero q no futuro haja outra Game Jam que eu possa participar até o fim. Se quiserem entrar em contato cmg pra saber sobre o dev do meu jogo, me chame no Discorddrakosuchus

Submitted

To torcendo por ti

valeu mano

você pode lançar o jogo como a versão jam edition depois a 1.0, 1.1...

Submitted

Usa a Jam para aprender e se desafiar, o premio é consequencia. A experiência de tentar vai ser bem melhor do que não fazer nada!

Use esta game jam para aprender, pois a gente só aprende algo, se tiver um objetivo para aquele aprendizado. Use este game jjam para ser bom em algo. Não desista, participe para desafiar a si mesmo, para saber até aonde você pode ir e consegue ir, assim você saberá suas falhas e corrigí-las.

pô cara desiste não, to torcendo por ti, se eu não ganha quero que tu ganhe kkaks

Cara, não desiste. Eu não sou muito experiente tbm, começei a estudar a tipo só 1 mês o gamedev, mas tenta fazer algo, mesmo que seja só o boneco andando pro lado e pro outro atirando em png de dinossauro ou algo assim. O que importa numa gamejam é finalizar o jogo, mesmo que você perca, a experiencia que um projeto desses te dá vai ajudar muito no futuro. Eu tô fazendo meu jogo tb, sinceramente eu consigo enxergar de longe o quão ruim está meu jogo e tenho 101% de certeza que não vou ser o ganhador, mas vale a pena a experiencia e poder falar pra si mesmo: Eu participei de uma gamejam e dei tudo de mim mesmo.

Submitted (1 edit)

Não se desafie pensando só no prêmio, a maior recompensa é a aprendizagem. Participei de mais de 7 game jams, tanto a distancia como presencial, e por mais que eu tenha odiado os jogos e perdido várias vezes o premio, as coisas que eu aprendi estão comigo até hoje. Então, aproveita o processo e finaliza o teu jogo.

Submitted

Curti que vai continuar com o jogo.
Sobre a Jam, eu tenho poucas esperanças de que vou ganhar também ksks. Eu tô fazendo um jogo que tô curtindo bastante e que acho que tem potêncial mas é muita gente e tals.
Mas uma coisa é certa. Com as Jams a gente aprende coisas novas. A gente se esforça pra conseguir fazer algo bom num curto tempo e nos meus casos consigo me orgulhar do meu resultado final que melhora a cada projeto.
Agora é esperar uma outra Jam com uma recompensa assim quando tivermos mais experiência ksksk. Mas é uma boa ficar participando de outras Jams até lá : )

Espero que vc consiga continuar o jogo, boa sorte pra você, vou torcer por vc