Indie game storeFree gamesFun gamesHorror games
Game developmentAssetsComics
SalesBundles
Jobs
Tags

Faltam 8 dias e fiz quase nada kk

A topic by Arthur_Rufino created Dec 12, 2023 Views: 144 Replies: 5
Viewing posts 1 to 5
Submitted

Eae pessoal, eu acabei me atrapalhando um pouco nas ideias e agora fiz quase nada do jogo, primeiro eu fui fazer um jogo no roblox que é aonde eu sei programar mais, mas ai vendo os outros jogos eu achei que esse no roblox ia ficar bem ruim, então eu decidi recomeçar a fazer outro jogo, só que ao invés de ser no Roblox eu fui fazer no Godot, eu fui tentar fazer um jogo 2D básico, com uma movimentação Top-Down (que nem os jogos de RPG Maker), eu ja fiz a maioria dos sprites, consegui fazer a movimentação do player tbm, mas só que ai, fica dando uns bug no mapa, nos TileMap que eu fiz, eu não sei pq mas eles não fica com colisão e tbm mesmo mudando nas propriedades o TileMap não aumenta de tamanho, eu ja tentei de tudo mas não vai e pior que eu ja tinha feito bastante sprite pro jogo, só que como não ta funcionando quase nada eu decidi voltar a fazer o jogo no Roblox, só que como eu fiquei bastante tempo fazendo os sprites acabei ficando sem tempo direito e a ideia do jogo que estou fazendo no Roblox é meio complexa e fiz nem metade do jogo direito, então eu acho que não vou conseguir entregar nada infelizmente :/

(1 edit)

Quase é melhor do que nada, eu ainda não fiz NADA

KKKKKKKKKK

Submitted

tbm to assim, parece que não fiz nada nesse pouco tempo

cara me sinto do mesmo jeito parece que não fiz quase nada desde que começou, mas vou me esforçar e desenrolar, meu objetivo é pelo menos o top 20

Submitted

pois é mano eu também, boa sorte em seu jogo!

Submitted (1 edit)

Tenta fazer um colisor, não sei se já tentou mas é basicamente um bloco que tem colisão ai tu só encaixa ele nas partes do mapa que precisam, mas não desista, é tudo por entretenimento no final(e provavelmente um p5 ksks)