On Sale: GamesAssetsToolsTabletopComics
Indie game storeFree gamesFun gamesHorror games
Game developmentAssetsComics
SalesBundles
Jobs
Tags

que posição você acha que fica?

A topic by jotajotaC created Dec 13, 2023 Views: 311 Replies: 13
Viewing posts 1 to 13
Submitted

Só tô curioso pra saber em que posição o pessoal acha que consegue. Eu, atualmente, tô querendo pelo menos o top 10 se eu conseguir entregar o jogo kkkk

mn eu to tentando entregar algo bem feito mas vi dps de 4 dias que lançou, ai to correndo contra o tempo pra fezer.  To esperando ganhar msm,to dando meu melhor pra entregar algo bem feitinho. 😁

Acho q vou ficar bem longe do topo, mas se eu lançar numa jam pelo menos vou ter chance de alguém ver kkkkk

Submitted

Se eu pegar top 40 ja ta bom, mas meu objetivo é o top 10

Espero ficar em em top 30 por aí 

Submitted

primeiro :3 vim para ganhar

Submitted

Boa, esse é o pensamento kkk

Submitted

Eu to fazendo de tudo pra ficar em primeiro ou entre os 3 primeiros :) To focando bastante na apresentação e coisas que vão "supreender" pra chamar atenção (coisas novas, diferentes)

Submitted

Mano acredito que não fico em primeiro, mas com ctz tbm não fico em último 

Submitted

na real eu nem ligo em qual posição ficar, mas espero que pelo menos o toddyn jogue, se ele jogar ja vai ser uma vitoria pra mim

Submitted

LA ELE

Submitted

Eu não vou falar em qual posição vou ficar, mas quando terminar a jam, deixo vcs jogar um play5 comigo, só colar aqui em casa... e é claro esperar o play chegar dos correios !!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu acho que Top 30.

Submitted

eu quero ganhar, eu não durmo faz literalmente 3 dias, eu fiz todo um esquema de jogo tipo outlast, me inspirei mas fiz do meu jeito, poli ao máximo tudo que eu pude. se eu não ganhar, vida que segue, mas eu juro que se eu ganhar eu choro de felicidade kkk