Indie game storeFree gamesFun gamesHorror games
Game developmentAssetsComics
SalesBundles
Jobs
Tags

Garela, terminei o jogo, O que vcs acharam das cutsceanes?? testem o jogo ai!! (REAMAINS) obs: tem dublagem

A topic by Shu created Dec 20, 2023 Views: 327 Replies: 12
Viewing posts 1 to 6
Submitted

https://shu14.itch.io/remains


Testa ai!

Submitted

Eu testei mano, não consegui zerar pq eu não sei como usar a chave, apertei Z em todos os lugares do mapa, pq consegui bugar o monstro, mas nada adiantou, o monstro é extremamente poderoso pq parece que ele sempre está te perseguindo, e ele é muito muito mais rápido que o player, msm que vc esteja correndo em qqlr curva ou obstaculo vc é pego, além que senti muita falta de algum indicador de onde vc pode interagir e quais são os controles, pq os que descobri até agora são Q-E-F-Z, e tive que aprender na sorte msm, de resto tive que descobrir as coisas literalmente na cagada, não vou contar aqui pra não estragar a experiência do resto, mas quem conseguir passar ai parabéns! acho que falta polimento na Gameplay, todas as cutscenes que eu vi são incríveis, impecáveis, juro que por mim só nas cutscenes é top 1 pra vcs.

Submitted

Obrigado, eu vou ajeitar isso agora, a chave você pode usar na porta do hospital, :)

Submitted

mim sina a fazer cutscene top 👏😍

Submitted

Trabalha no mappa

Submitted

oq?

Submitted

eu tentei muito, tipo muito msm, acho que consegui bugar a chave e não foi pro inventário do meu personagem, ai eu tive que reiniciar, só que tiltei com o dino ksksksksksksksksks, mas enfim, Vcs fizeram um ótimo trabalho!

Submitted

Obrigado pela sua critica, agora eu atualizei o jogo inteiro por conta disso, espero que fique melhor agora. Obrigado!

Submitted

Deixei lá um comentário.

Submitted

Muito obrigado!

Nossa cara, seu jogo tá incrivel! 

Submitted

Muito obrigado :D

Submitted

Se alguem achar algum erro ou algo que eu possa mudar é só me avisar :)