Indie game storeFree gamesFun gamesHorror games
Game developmentAssetsComics
SalesBundles
Jobs
Tags

fiz o jogo todo e não deu tempo de finalizar :(

A topic by empty hall created Dec 21, 2023 Views: 120 Replies: 4
Viewing posts 1 to 5
Submitted

As cenas tavam todas prontas, infelizmente não deu tempo de montar todas, E FALTANDO 14 SEGUNDOS ENVIAMOS KKKKKKKKKK

Comigo foi a msm coisa mas não deu nem pra enviar pq faltava replicar em muitos mapas umas mecânicas que já tavam prontas e msm sendo a parte mais rápida não daria tempo, se eu tivesse alguém pra me ajudar eu teria terminado de boa mas quis fazer td sozinho kkkkk de qlqr forma foi a primeira vez que fiz um game e aprendi mt coisa então gostei mt da experiência msm assim. Seu jogo parece estar interessante vou dar uma jogada dps

Meu jogo ficou pronto num tempo ok, finalizei a pagina no começo do dia 20, mas não consegui enviar por um motivo muito estupido... eu esqueci de enviar o jogo pra jam... kkkkkkkkk socorro tanto trabalho pra no final nem conseguir enviar. Ao menos foi interessante criar meu primeiro jogo de verdade.

Infelizmente, não consegui finalizar, porque meu jogo era muito complexo, iria demorar mais uns 2 dias para poder terminar, porque tinha que Programar a IA dos Dinossauros e as principais mecânicas do jogo

Submitted

joga o meu e vc vai ver oq e um jogo incompletadasso, sei la se essa palavra existe