Skip to main content

On Sale: GamesAssetsToolsTabletopComics
Indie game storeFree gamesFun gamesHorror games
Game developmentAssetsComics
SalesBundles
Jobs
TagsGame Engines

Dificuldade do meu Game

A topic by Mandarym created Sep 15, 2021 Views: 127 Replies: 2
Viewing posts 1 to 2
Submitted

aí galera, quem jogou meu game acharam muito dificil? eu optei por não aplicar dano em multiplos inimigos para não ficar tão facil, mas o importante é a opinião de quem joga né. Ta muito dificil? vocês conseguem chegar/matar o ultima fase do boss? de boa?

Submitted

Na primeira vez que joguei eu achei bem complicado matar os inimigos sem o hamon, então morri logo no segundo que apareceu kkkkkkk. Na segunda tentativa eu comecei a usar o hamon e ficou bem mais fácil já que os inimigos morriam mais rápido, então de modo geral eu achei o jogo fácil-médio usando o hamon e extremamente difícil sem ele. Creio que grande parte disso seja o sistema de dano que me incomodou um pouco já que após um soco o personagem fica parado e não tem invulnerabilidade, então assim que consigo me mover o inimigo acerta outro soco e tira muita vida (já que cada um é 10 e pelo jeito o máximo do personagem é 100), mas eu consegui chegar no final e matar o boss nessa segunda tentativa, então foi de boa sim. Tem algumas coisas que são "bobas" e não me incomodaram durante a gameplay, mas mesmo assim vou te falar caso você queira ajeitar em uma futura versão, são elas:

1 - Poderia mostrar a mensagem pra sentar o dedo no L assim que o boss for aparecer ou algum aviso tipo "tá perto da hora do presente", demora alguns segundos e dependendo da distância do player é quase certeza que o tiro do boss vai acertar ele
2 - Quando aperta L depois de ter usado o presente poderia mudar o audio pra "o presente já foi usado" ou algo do tipo já que mesmo após ter usado ainda continua o audio anterior

Quando eu joguei a primeira vez também rolou um bug que ele repetiu o audio "ainda não é hora do presente" várias vezes, não sei bem o que ocasionou, mas creio que apertei o botão L quando um dos inimigos acertou um soco

De modo geral o jogo ficou mediano em relação a dificuldade, só o sistema de dano que prejudicou um pouco a gameplay (e foi uma ótima ideia tirar o dano múltiplo, realmente ia deixar bem mais fácil)

Submitted

nossa mano, valeu mesmo seu feedback, não pretendo atualizar esse game, ja que ele foi feito unicamente pra essa jam, mas vou guardar bem suas dicas para futuros projetos