Indie game storeFree gamesFun gamesHorror games
Game developmentAssetsComics
SalesBundles
Jobs
Tags

Alguem sabe como os jogos vão ser avaliados?

A topic by Miguel Siqueira created Dec 17, 2023 Views: 187 Replies: 6
Viewing posts 1 to 5
Submitted

Espero que ñ seja votação popular pq acaba por ser mto injusto tipo quem tiver mais amigo ou for mais famosinho acaba ganhando msm ser "merecer"

Submitted

Acredito que vai ser igual todas as Game Jams, o toddyn vai ver o jogo com melhor jogabilidade e mecânicas divertidas ou diferentes/inovadoras sempre serão o mais importante na hora de escolher o jogo

Submitted

Geralmente tem esse critérios:

Mecânica/Jogabilidade

Relação aos Temas

Inovação

Design tanto de Arte quanto de som

Diversão se o jogo é divertido

Mas o que eu não tenho certeza, é se o prêmio vai ser dado pelos votos públicos, ou o Toddyn vai jogar TODOS os jogos e decidir qual é melhor

Submitted(+2)

espero que ele jogue todos, votos públicos é muito facil de ficar injusto 

Submitted

maioria das jams eles habilitam uma opção de só conseguir votar caso tiver mandado um jogo, então normalmente não tem como um monte de gente aleatória ficar votando .

Submitted (1 edit)

Infelizmente não adianta nada, meia hora depois do toddyn começar a Game Jam já tinha gente colocando jogo baixado da internet, voto popular provavelmente vai ser a maioria escolhendo o jogo com melhor gráfico, ignorando completamente os elementos mais importantes do jogo(ambientação, gameplay, historia, terror, etc.)

Submitted (1 edit)

Sobre as votações (sou novo no itch.io é minha 2° game jam) quanto mais voto mais pra frente? assim, mais fácil de ser avaliado?