Indie game storeFree gamesFun gamesHorror games
Game developmentAssetsComics
SalesBundles
Jobs
Tags

Not Found

Projeto feito em 7 dias para a NoNe Jam 7 · By EmperorZoldyck

0101

A topic by NOT a game dev created Jul 31, 2023 Views: 68 Replies: 1
Viewing posts 1 to 2
(2 edits)

Vi o game que tu postou aqui pra game jam. Pensei em dar uma jogada e passar o meu feedback né

Pontos positivos:

- A ideia do game: Mano foi muito criativa a ideia do jogo, no caso o objetivo final e também a jogabilidade. Eu achei muito massa como os ataques funcionam e como vc precisa ir combinando pra ir fazendo as coisas funcionarem. A ideia da bateria é muito massa também.  Essa mecânica de vdd ficou muito daora

- Eu curti o gameplay, achei a jogabilidade do jogo boa também. Não tive muito problema com nada em relação aos controles, aos tiros nem nada demais.

- A arte do jogo ficou simples e bonita, eu curti bastante. Dá pra ver os desings dos robos, tem um padrãozinho ali massa. Curti mesmo

- As músicas combinaram bastante e os efeitos sonoros eu achei bem legal também


Pontos negativos:

- Só um fato sobre os controles é o dash. Sei que da pra ativar apertando duas vezes bem rápido, mas talvez possa ser interessante aumentar um pouquinho esse intervalo só pra ficar mais fácil de usar no meio da batalha ali. 

- E acho que o jogo acabou quando eu enfrentei o boss, não tenho certeza se foi um bug ou se ele só acaba assim mesmo, mas derrotei ele e ele só ficou ali paradinho, sem abrir as portas nem nada. Tirei até uma foto com ele kakskaksk


(é pra ter uma fotinha aqui em cima, se n aparecer sad ;-;)


Enfim mano, me diverti bastante, o jogo ta muito massa, boa sorte na game jam, passei aqui pra testar o game num tempinho livre que eu tinha, valeu a experiência.

Developer (1 edit)

Muito obrigado por ter jogado e pelo feedback mano <3! Eu pensei que você ia participar também, até entrei no seu perfil ontem pra dar uma olhada, mas imagino o motivo (aliás, esperando a próxima versão do seu jogo pra dar uma testada).

Em relação ao boss, quando você derrota, tem que chegar perto dele e apertar espaço, eu esqueci de colocar esse detalhe, desculpa.

Tava tendo uns problemas com o dash por ser a primeira vez que testei essa mecânica de apertar duas vezes a mesma tecla, mas pode deixar que tá anotado!

De verdade, agradeço de coração por ter jogado e por ter tirado esse tempo pra dar o feedback, obrigadão! (E caso se sinta motivado a jogar novamente pra ver o final, após derrotar cada boss tem que apertar espaço neles após cada derrota, depois usa a mesma tecla pra coletar as partes das armaduras)

Edit: e agora que percebi a referência do nome do tópico kkkkkkkkk