Skip to main content

On Sale: GamesAssetsToolsTabletopComics
Indie game storeFree gamesFun gamesHorror games
Game developmentAssetsComics
SalesBundles
Jobs
TagsGame Engines

Votação Popular

A topic by Maffezzolo created 32 days ago Views: 131 Replies: 7
Viewing posts 1 to 6
Submitted

Jogos incríveis ficaram em posições ridículas por causa da votação popular, bem paia.

Submitted

Acho paia também só ganha quem tem algum meio de postar os jogos em algum lugar e trocar pontos entre si.

Outras Jams que participei quando era votação você recebia um jogo aleatorio por vez e só podia votar nele, e conforme ia testando e votando ia passando para o proximo, teve muito jogo bom que eu testei que ficou top 30 e uns nada a ver top 10 top 20 kkk

Submitted(+1)

Eu concordo que essa votação foi injusta e algumas pessoas abusaram das falhas da votação, fazendo alguns jogos ficarem em posições mais altas do que deveriam.

Submitted(+1)

Olha, fiquei bem surpreso com o resultado dessa votação, bem que poderia implementar um meio de tornar ela mais equilibrada, mas infelizmente os resultados não demonstraram o verdadeiro potencial de muitos jogos aqui presentes.

Submitted(+1)

Dificil esse negocio de votação ai... ganha que tem mais amigos? é isso?

Submitted(+1)

É só ver o ranking, comparar os jogos, as qualidades deles, e as posições, que você vai ver que é isso ai mesm

Submitted

Sim ele contabiliza o número de estrelas, então quanto mais pessoas votando maior a pontuação, mesmo que não seja uma nota positiva como 3 estrelas ainda sim ficam na vantagem

Submitted

É só ver o Exploradores VS titãs o cara fez contas fakes pra ficar em 1º lugar