Skip to main content

Indie game storeFree gamesFun gamesHorror games
Game developmentAssetsComics
SalesBundles
Jobs
Tags

Gostaram dos jogos?

A topic by xijniN created Jan 29, 2023 Views: 147 Replies: 4
Viewing posts 1 to 5
Submitted

Eu gostei bastante de jogar os jogos kkkk, eu desenvolvi mais senso critico(que vai me ajudar a criticar a mim mesmo) e consegui aprender a como oferecer criticas sem ofender a pessoa, foi bem divertido e espero que eu consiga chegar pelo menos no top 20 kkkk, vi tanto jogo incrível que acho que pode ser difícil eu chegar no top 20

Submitted

Curti bastante, joguei literalmente todos os jogos e tentei destacar os pontos positivos e negativos. É sempre bom ver como cada pessoa interpreta o tema e as mecânicas propostas, a gente aprende bastante e vê coisas que poderiam ser implementadas no nosso jogo também, mas infelizmente não conseguimos, seja por falta de tempo ou de não ter o conhecimento necessário ainda. Com as críticas da pra perceber também coisas que a gente pode melhorar, isso ajuda bastante, no meu caso em específico é problemas de otimização e um save kkkkkk. Todos os jogos ficaram ótimos, tiveram seus altos e baixos, mas posso afirmar que me diverti enquanto jogava cada um.

Submitted

Eu fiquei meio triste em julgar os jogos das outras pessoas, pois não sabia se iam levar na boa ja que fui bem critico em jogos que eu gostei menos, mais foi uma otima experiecia, estou apenas nervoso e no aguardo para o resultado :)

Submitted

Eu estava um pouco receoso quando foi aberto para podermos escrever e receber os comentários (eu também estava um pouco triste por não fazer tudo que queria no meu jogo). Depois de receber as críticas, jogar e avaliar os jogos das outras pessoas, eu fiquei muito feliz!

Me impressionei como cada jogo que joguei era diferente um do outro, tanto de gênero quanto de jogabilidade. Todos eles tem seus detalhes únicos e diversos que cada um criou, alguns parecem até serem jogos completos que podem ficar ainda maiores e mais complexos se forem continuados. Aproveitei ao máximo os jogos que joguei nessa jam, e mesmo assim, não tive tempo para conseguir jogar todos. Adorei escrever as avaliações também.

Vou dar um tempo depois para aproveitar os outros jogos, essa jam foi divertida.

Submitted

Achei muito legais os jogos , com o código aberto posso aprender varias tecnicas pra montar no meu jogo , os comentários ajudam muito também.