Skip to main content

On Sale: GamesAssetsToolsTabletopComics
Indie game storeFree gamesFun gamesHorror games
Game developmentAssetsComics
SalesBundles
Jobs
TagsGame Engines

Estou perdendo

A topic by Lokitos created Aug 06, 2024 Views: 200 Replies: 4
Viewing posts 1 to 5
Submitted

Tem muita gente reclamando da minha pixel art porque é bem basica, mas eu sou inciante nisto ainda

Submitted (1 edit)

Não se preocupa cara, são só críticas construtivas, nós como iniciantes temos mesmo é que pegar essas críticas e levar como incentivo para melhorar cada vez mais, principalmente numa jam onde o objetivo maior é ganhar experiência e não o prêmio.

Submitted

Cara, isso não tem problema, todo mundo começa de algum lugar, a gente costuma usar essas críticas como incentivo, isso é só uma critica construtiva. O sentido de uma Jam é você participar para ganhar experiência e aprender com as criticas, o prêmio serve mais como um bônus, o intuito é aprender mesmo. Espero que você consiga melhorar e aprender com as criticas!

Submitted

até agr só uma pessoa falou do meu jogo e foi pra falar de um bug kkkk, e ta de boa essa é tua primeira jam  não se preocupa com isso na próxima jam tu ja vai ter mais experiencia tanto com esse jogo quanto do curso e entre outras maneiras de ganhar experiencia  

Submitted

Todos nós começamos de um lugar meu nobre, não se sinta triste caso não venha a ter um bom resultado, pelo contrário, fique feliz pela experiência que você adquiriu porque com certeza ela será útil nos próximos projetos. O objetivo principal não é ganhar a recompensa em dinheiro, mas sim ganhar conhecimento e se tornar um desenvolvedor melhor (e até mesmo uma pessoa, já que podemos desenvolver nosso lado de compreender os outros e seus diferentes pontos de vista).